domingo, 28 de dezembro de 2008

Paradeiro de "Em Busca de Confusão"

Eugene Byrd (James): depois do filme, ele começou a participar de várias séries. Em Law & Order: SVU, participou de um episódio, assim como em ER (conhecido aqui no Brasil como Plantão Médico por alguns). Porém, seus mais famosos trabalhos recentemente foram no filme Anaconda 2, e em duas populares séries como Tow and a Half Men, no episódio piloto (jogando poker com Charlie Harper) e na série Heroes, quando participou de 4 episódios. Atualmente, está participando das gravações de dois filmes para estrearem em 2009 e 2010.


Ellen Blain (Jenny): teve uma carreira bem fraca após o filme, participando de algumas séries como convidada e de um filme "clone" de American Pie. Dentre as participações mais marcantes, estão na série Blossom, quando interpretou uma garota que se vestia e se comportava exatamente igual a protagonista da série, e em ER, quando fez uma namorada de um viciado em drogas.




Meghann Haldeman (Angela): assim como a Jenny, Angela não teve tanto sucesso na carreira. Sua mais efetiva participação foi em uma série sem muito sucesso chamada Harts of the West, uma mistura de Western com comédia e drama. Depois de fazer um filme para TV e participação como convidada em algumas séries, participou do último trabalho em 1998, no filme Debutante. Parece que, depois disso, encerrou a carreira.


Ethan Embry (Cosmo): Cosmo teve uma carreira mais sólida. Curiosamente participou da mesma série de Angela, mas como convidado em apenas 2 episódios. Fez vários filmes, nenhum de grande sucesso. Também participou de muitas séries, várias com participação relevante como FreakyLinks e Dragnet (ambas desconhecidas aqui pelo Brasil), além de participar de séries mais famosas como Law & Order: CI e Numb3rs. Também trabalhou com dublador em várias animações.


Jack Evans (Dabney): esse foi o que teve a carreira mais curta. Consta que seu último filme foi justamente o "Em Busca de Confusão", sendo que antes dele, só havia feito outro filme chamado Turner & Hooch, também pra TV. Como não prosseguiu na carreira, não encontro nem foto dele pra postar.


Richard Gilliland (Jurgen): o atrapalhado sequestrador Jurgen, após o filme, teve sua carreira praticamente baseada em séries, todas como convidado, além de alguns filmes feito pra TV. Dentre as séries mais famosas estão Party of Five (a mesma que revelou o Jack de Lost), Joan of Arcadia, além de participação em um episódio apenas nas séries 24 Horas e CSI (a original).


Maryedith Burrell (Katyana): a esposa mandona de Jurgen também não teve muito sucesso na carreira, encerrada no ano 2000. Sua mais relevante participação após o filme foi na popularíssima série Seinfeld, de Jerry Seinfeld, onde participou de dois episódios como a personagem Maryedith.


Ralph Bruneau (Tim Mitchell): o despreocupado pai de Dabney também teve curta carreira. Após o filme, seus mais relevantes trabalhos foram nas séries de comédia Seinfeld e Mad About You (hehe), ambas como convidado. Não atua para TV/cinema desde 1993, quando passou a se dedicar apenas ao teatro, participando de algumas peças da Broadway.


Tony Longo (Bruce): o alvo preferido de Dabney e Cosmo, ajudado por seu biotipo, fez participações em vários filmes e séries, quase sempre como esportista, seja como um wrestler, seja como jogador de futebol americano. Esteve como convidado em séries famosas como ER, The X-File (Arquivo X), Six Feet Under, Monk e Las Vegas. Também participou da série para TV Loucademia de Polícia, inspirada nos famosos filmes, além da novela (soap opera) americana Days of Our Lives, famosa principalmente pela série Friends, onde um dos protagonisas, Joey Tribbiani fazia um ator da atração. Atualmente está gravando alguns filmes sem grande orçamento, porém ainda continua na atividade.


Phil Proctor (Norman Decker): o empresário que construiu um "império do nada" e queria explodir o avião para pegar o dinheiro do seguro, na verdade teve poucos trabalhos como ator de verdade. Sua carreira se baseia mais em dublagens, principalmente de animações de jogos para videogames. Entre as dublagens mais conhecidas suas, estão as da série de filmes Dr. Dolittle, estrelados por Eddie Murphy.


Jack Kehler (Bane): o contratado de Norman Decker para explodir o avião e, também, parceiro de dança hare krishna, está na ativa na carreira até hoje. Teve algumas participações em filmes como MIB II e participações como convidado em várias séries, como Star Trek: Deep Space Nine, ER, The Pretender, Angel, 24 Horas, The New Adventures of Old Christine, Monk e Las Vegas. Atualmente gravou dois filmes de baixo orçamento que estão para estrear em breve.


Francis X. McCarthy (Hansen): o chefe de polícia Hansen também teve carreira semelhante aos outros atores que ainda estão atuando. Seu mais relevante trabalho foi na popular série Melrose Place, quando interpretou o personagem Dr. Calvin Hobbs por 7 episódios.


Raymond Forchion (Cohn): Cohn, que avisou os jovens sobre a presença da bomba e que também era da polícia, atuou recentemente em um filme que está para ser lançado, mas sua carreira após o filme mesmo não teve grande sucesso. Participou de alguns filmes pequenos e em duas séries de comédia, Ellen e Will & Grace. Por ter muita semelhança física, fez o papel de O.J. Simpson em um filme americano feito para TV, onde interpretou o polêmico ex-jogador de futebol americano que escapou de forma incrível do julgamento por assassinar a mulher e é constantemente citado em vários filmes, séries e afins nos EUA.

0 comentários: