quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Projeto Dom Bosco (parte 1)

ACF (Associação do Cidadão de Futuro) que, em parceria com o Oratório Dom Bosco dos Salesianos de Araras mantém um projeto de cunho social ao qual fazem atividades físicas e educacionais com crianças carentes. Fui aceito para trabalhar como professor de Informática.

Lógico que no começo foi difícil, nunca havia dado aulas na minha vida, mas com o tempo fui aprendendo, me adaptando, adaptando o ambiente a mim e assim fiquei durante um bom tempo por lá. Cerca de 7 meses. Um tempo maravilhoso, que não volta mais do qual tenho muitas saudades. Fiz grandes amigos e não quero esquecê-los tão cedo (se possível nunca). De coordenadores à alunos, de todos tenho muitas saudades e carinho por eles, pois me ajudaram em um momento difícil na minha vida. Devo muito eles e espero recompensá-los um dia, seja de que forma for. Seus nomes estarão gravados para que eu nunca me esqueça:

Padre Tarcísio, Karina, Rose, Evelyn, Débora, Raquel, Imaculada, Elis Regina, Marcelo, Paulo, Rubinho, Adriana, Júlio, Júnior, Daiane Michelle, Elaine, Maria Eduarda, Kelli, Alessandra, André, Jaciane, Cilene, Juliano, Carla, Juliana e Vítor. São todos meus amigos, uns com mais contatos outros menos, mas não excluo ninguém da importância que tiveram pra mim:

Madalena de Canossa (manhã)
Andiara Maria Loredo de Almeida
Elilian Cristine Calherani
Emerson Fernando de Jesus Santos
Erick Vieira da Silva
Guilherme D. S. M. Motta
Ivan Michel Soares
Jéssica Caroline Arantes
João Paulo F. Antonio
Karina dos Santos Foguel
Marcos Wesley dos Santos
Marcus Vinícius T. Barbosa
Mário Eduardo de Azevedo Dias
Rafael Roberto Clementino
Rodrigo Pereira da Luma
Tainá Elis Silva de Almeida
Thainá de Soares Ferreira
Tallison Oliveira
Vinícius Pinto
Wesley Vilela

Madre Mazzarello (manhã)
Alef G. Dias dos Santos
Amanda F. de Castro Gomes
Bruno Matheus de Almeida Reis
Camila Fernanda Alvarenga
David Guilherme da Silva
Édipo dos Santos
Evelyn Santos de Araújo
Fernanda Dyonísio
Flávio Cerqueira Santos
Gilsemara de Moraes Miranda
Gustavo Duarte da Silva Ferreira
Ismael de Jesus Conceição
James F. Guimarães
Jhenifer Bruna Vieira
Kenned Batista Vieira
Leidenise Querolin de Oliveira Brandão
Marlon H. Cardoso de Souza
Paloma Tatiane Mazzato
Ricardo S. Santana da Cruz
Simone Ribeiro da Silva
Thaís de Cássia José
Vinícius Ferreira de Jesus Rosa
Walinson S. Santos

Madre Teresa de Calcutá (manhã)
Alex Eduardo Soares
Andressa da Silva Reis
Cleber José Nunes
Diego Mateus
Douglas Cerqueira dos Santos
Fernanda Maria dos Santos
Giovani da Silva Guerra
Guilherme Henrique de Paula
Jéferson R. S. Anastasio
Kathleen C. Bastista Vieira
Luana de Souza Naliato
Lucas José Gonçalves
Lucileide Lidiane de Oliveira Brandão
Maicon Ednaldo Costa
Nathalia Souza dos Santos
Paula Nascimento Silva
Sávio Vinicius Santana da Silva
Thaís Santana Silva
Vitor Gabriel M. Silva
Viviane dos Santos Chagas
Wesley William da Silva

Emília Ferreiro (manhã)
Bruno H. Barbosa
Caio Souza
Camila de Araújo dos Anjos
Camila dos Santos
Dener Wender Bernardo
Diego Henrique de Souza Mello
Douglas H. L. Pinto
Fabiana da Silva Guerra
Fernanda M. Araújo de Souza
Genildo Moura dos Santos
Jarbas Abreu
José Valdes
Kerolen Luna
Leiane Barreta Ribeiro
Murilo Andrade
Regiane Araújo
Ricardo Dias
Samuel Cherpinski
Vanessa Gomes Domingos
William Maximiliano Lopes

São Domingos Sávio (manhã)
André dos Anjos
Andreza Cristina de Oliveira
Bruno de Castro Gomes
Diogo Santos
Edivaldo dos Santos Silva
Fabiana dos Santos Silva
Fernanda Gomes
Jeferson Davi Batista
Leandro Alves
Lucas de Oliveira Paixão
Lucineide da Silva Santos
Michel Guedes
Monique Santos
Paulo Fernando Dias Macedo
Tábata Nascimento
Vanessa Vasconcelos Jesus

Paulo Freire (manhã)
Alex Sandro Fernandes da Silva
Anderson Lopes da Silva
Emerson Donizete Pereira
Gabriel Santos de Assis
Gabriela Venâncio de Souza
Jeferson A. Pontes
Jéssica Helen Silva
Jonatan Pio
Letícia C. Costa
Levi Delgado Anjos
Lucas William da Costa Paulo
Maicon C. Camargo
Marilu Vieira Gonçalves
Marli Vieira Gonçalves
Pedro Adelino Cosmo Antônio
Vanessa Pinheiro Ribeiro
Wenderson S. dos Santos

Dom Bosco (manhã)
Bruno Rogério de Souza
Camila Juliana Rocha de Moraes
Felipe Unaldo de Jesus
Jeferson Junio Oliveira Souza
Joyce Silva dos Santos
Juliana do Nascimento
Juliano Santana de Jesus
Kleber Eduardo Azevedo Mendes
Kleiton Correia Araújo
Luan Tiago César Gerardo
Lukas Nascimento Silva
Rafael Fernando Amâncio
Raimundo M. Paes Landim Júnior
Renato Fernando Padilia
Vítor de Godoy
Wellington Damião Perinotto

(...continua...)

0 comentários: