quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Um Diamante no Mundo dos Vídeos

Presta bem atenção no que vou te falar. Sério. Vou te fazer um desafio...


Se você gosta minimamente de games ou de boas histórias (tanto faz aqui), separe pouco mais de 2 horas da sua vida. Sim, duas horinhas, tempo de um filme ou dois episódios dessas séries chatas de hoje em dia que vangloriam tanto e são bem medíocres no final das contas.


Um jogo indie. Desconhecido. Com uma proposta que atrai apenas um nicho, que jamais faria você comprar o jogo ou mesmo que te convença a comprar o jogo depois. Possivelmente, você não irá. Mas passará a ser fã do jogo. Não por ele em si, mas pela narrativa do vídeo. Um sublime vídeo.


Se disponha a ter 2 horas livres apenas. Se fizer isso, aqui vai o desafio: assista a cerca de 10 à 15 minutos do início desse vídeo. Sim, somente o começo. Mas faça de maneira bem forçada, mesmo que em certo ponto comece a nada fazer sentido ou ficar desinteressante. Tente se concentrar nos primeiros 10 ou 15 minutos do vídeo. Depois, tente (e falhe miseravelmente) a não continuar assistindo.


Me agradeça depois (e agradeça, principalmente, ao Filipe Ramos que gastou 4 meses da vida dele por essas 2 horas de entretenimento seu). De nada.




0 comentários: