sábado, 1 de maio de 2021

GTA V Expanded and Enhanced

 


O quão expandida e melhorada essa versão será? Por enquanto, nada mais que esse nome foi revelado. A verdade é que ninguém sabe absolutamente nada dela, já que poucas empresas escondem seus segredos de forma tão brutal quanto a Rockstar. A questão é: terão eles a cara de pau de lançar apenas uma nova versão remasterizada do jogo de PS3/Xbox 360 de novo?


Há alguns leaks que dizem que será uma versão paga. Se for realmente paga, será um absurdo ainda maior para uma empresa que detem o produto mais lucrativo da história da humanidade na área do entretenimento.


De duas, uma: ou será épico, com conteúdo adicional single player (a coisa mais pedida por fãs de videogame na história depois de Half Life 3) ou será um vexame de proporções bíblicas, enfiando um remaster beirando a vagabundice com a quantidade de dinheiro que eles ganham com a fanbase desse jogo. Dava pra duplicar, triplicar, até quintuplicar o conteúdo single player tamanho o faturamento com a série somente nessa versão "V". Aguardar.

1 comentários:

wahijaidleman disse...

Titanium Watch | Team T-Tech
Titanium watch titanium aftershokz is a stylish watch and sports helmet designed and manufactured titanium body jewelry by the mens titanium wedding bands T-Tech team. The device has tungsten titanium a weight weighted stem with titanium glasses frames