sábado, 1 de maio de 2021

State of Decay 3


 Gostei demais da proposta do primeiro jogo. Os gráficos (e desempenho, em geral) são sofríveis, mas isso era muito perdoável considerando o tamanho do jogo e o fato de ser uma produção indie. O único porém que coloco no primeiro jogo são os zumbis gigantes e selvagens. Tiram um pouco da imersão.


Aí veio o 2 e melhorou muita coisa (mesmo mantendo os zumbis que não gosto). Gráficos melhores, melhor desempenho, jogo maior, mais detalhado, mais complexo. Agora possui aporte da Microsoft e se tornou um dos (pouquíssimos) símbolos do console/PC.


Agora, tem o trailer do 3. Os gráficos finalmente chegarão ao padrão AAA atual da indústria. Mas, honestamente, estou com um pé atrás enorme depois de ver o veado infectado. Espero, de verdade, que não se percam no caminho. Era um dos raríssimos casos de jogos de zumbis imersivos, sem pataquadas espalhafatosas e inimigos (muito) fantasiosos. Eu costumava dizer que foi o melhor jogo de The Walking Dead que já saiu, provavelmente por não ter o selo da franquia. Mas agora... sei não. Aguardar.

0 comentários: